Tech Lead – Solução de Onboarding de Clientes em Canal Digital

Job description

A SMPS - Getnet te chama!


A SMPS Getnet (Santander Merchant Platform Solutions), é uma empresa consolidada no mercado de compras e soluções de pagamento físico e digital. Embora estejamos entre as empresas com maior número de comércio eletrônico da América Latina, acreditamos fortemente em excelência e inovação e, por isso, queremos ir ainda mais longe! Estamos com um projeto de construção de uma plataforma global de pagamentos, que será responsável por provedores de recursos múltiplos a partir de uma arquitetura moderna - aplicada em microsserviços, APIs e análises - e aumentar nosso tempo! Se você tem senso de dono, gosta de trabalhar em ambientes colaborativos e ágeis, aqui pode ser o seu lugar!

 

O que você terá por aqui:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • PLR (programa de participação de resultados);
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano médico e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio estacionamento;
  • Cartão Ticket Plus;
  • Gympass;
  • Home office.

Job requirements

O que você precisa saber:

  • A atuação será em Porto Alegre;
  • Você será líder do módulo de Onboarding de Clientes que atende aos canais de venda e credenciamento de clientes (comércio);
  • É importante ter experiência com canais digitais, API e microserviços e pipeline automatizado CI/CD;
  • Você já deve ter atuado com levantamento de requisitos e integração de sistemas, e já ter participado de projetos do zero (desde definições e configuração), atuando no suporte ao usuário.

 

O que seria um grande diferencial:

  • Você ser familiarizado com o mercado financeiro e de bancos;
  • Conhecer o Salesforce;
  • Ter vivência na automação de testes;
  • Vivência com metodologia ágil, ambientes PaaS, Order Management e Fullfilment;
  • Do you speak english? Awesome!;
  • ¿Hablas español?.

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