Tech Lead – Solução de Field Services

Descrição

Somos uma empresa consolidada no mercado de compras e soluções de pagamento físico e digital. Embora estejamos entre as empresas com maior número de comércio eletrônico da América Latina, acreditamos fortemente em excelência e inovação e, por isso, queremos ir ainda mais longe! Estamos com um projeto de construção de uma plataforma global de pagamentos, que será responsável por provedores de recursos múltiplos a partir de uma arquitetura moderna - aplicada em microsserviços, APIs e análises - e aumentar nosso tempo! Se você tem senso de dono, gosta de trabalhar em ambientes colaborativos e ágeis, aqui pode ser o seu lugar!

 

O que você terá por aqui:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • PLR (programa de participação de resultados);
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano médico e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio estacionamento;
  • Cartão Ticket Plus;
  • Gympass;
  • Home office.

Requisitos

O que você precisa saber:

  • A atuação será em Porto Alegre;
  • Você será líder do módulo de Contact Center da plataforma que atende aos clientes (comércio);
  • É importante ter experiência com Salesforce, integração com CTI, canais digitais, chat bot, API e microserviços e pipeline automatizado CI/CD;
  • Expertise com levantamento de requisitos e integração de sistemas;
  • Já deve ter vivido projetos do zero (desde definições e configuração) e ter atuado dando suporte ao usuário.

 

O que seria um grande diferencial:

  • Ter noções de automação de testes;
  • Ser familiar para você como práticas e atividades do mercado financeiro e de bancos;
  • Vivência com ágil;
  • Inteligência Artificial;
  • Analytics;
  • Do you speak english? Awesome!;
  • ¿Hablas español?.

 

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