Tech Lead .Net
Job description
Somos o banco de quem, assim como nós, trabalha duro todos os dias. E que, com muita dedicação, dá o seu jeito e chega aonde quer chegar. Somos um banco pra quem faz. Somos uma das principais instituições financeiras de porte médio do Brasil, controlado pelo Banco BTG Pactual e pela Caixa Econômica Federal. Somos o BANCO PAN!
-
EXISTIMOS PARA: dar um novo olhar para os desafios financeiros e superá-los;
-
SOMOS: um banco que dá crédito e acesso à informação com tecnologia para você transformar desafios em conquistas;
-
SEMPRE COM:
- conhecimento sem comodismo: um time que une o legado e o novo. Somos feitos de gente expert e inquieta, com bagagem e ferramentas na manga para pensar fora da caixa. Essa é a nossa fórmula para seguir evoluindo;
- vontade de resolver: ouvir e entender o que os clientes precisam é o nosso ponto de partida para buscar a melhor solução. Sabemos que a soma de diversas visões com troca e transparência agindo com autonomia só potencializa esse resultado;
- simplicidade que conecta: traduzimos o que é complicado e simplificamos tanto os processos quanto as relações entre as pessoas. Quebramos barreiras e burocracias para que todos se sintam mais confiantes.
-
PARA: Todos que querem enfrentar os obstáculos da vida.
Se você é apaixonado por tecnologia e quer fazer a diferença na ponta com o nosso cliente, venha fazer parte do time de TI Canais do banco PAN. Aqui você terá de oportunidade de conhecer todos os fronts utilizados para atendimento com clientes tais como - ChatBot, WhatsApp, URA, Dynamics, SPA – construindo toda a parte de back-end utilizando a tecnologia .Net dentro do framework ágil.
Job requirements
- Experiência em desenvolvimento de aplicações .Net e Asp.Net;
- Sólidos conhecimentos de padrões de desenvolvimento de softwares e boas práticas, POO, SOLID, Clean Code, Domain-Driven Design, Event-Driven, Event Sourcing, SAGA e CQRS;
- Experiência microserviços, arquitetura MVC, Web API/WCF, Web Forms, Docker, Lambda e API Gateway;
- Banco de dados relacionais e NoSQL;
- Conhecimento em HTML, JS, CSS;
- Conhecimento das práticas e métodos relacionados aos processos de DevOps e metodologias ágeis;
- Conhecimento em AWS.
Será muito legal se você tiver:
- Experiência com projetos voltados para Soluções de Call Center.
E quais benefícios encontrará:
- Bonus/PLR;
- Vale Alimentação e Vale Refeição;
- Home office;
- Day Off no dia do seu aniversário;
- Programa de Parcerias;
- Gympass;
- Auxilio Creche ou Babá;
- Assistência médica + odontológica + seguro de vida;
- E muitos outros!
Local de Trabalho: temos 2 escritórios, Paulista e Buriti, mas neste momento de Pandemia - pensando na saúde e segurança de nossos colaboradores - estamos trabalhando Home Office. Após o formato de atuação será no modelo híbrido.
Sabe pra quem é o Banco PAN? É para as pessoas que vão atrás, batalham pelos seus sonhos e, com muita garra, dão um jeito. Somos pra você, que quer crescer e ir mais longe. Vamos juntos?