Tech Lead .Net

Job description

Somos o banco de quem, assim como nós, trabalha duro todos os dias. E que, com muita dedicação, dá o seu jeito e chega aonde quer chegar. Somos um banco pra quem faz. Somos uma das principais instituições financeiras de porte médio do Brasil, controlado pelo Banco BTG Pactual e pela Caixa Econômica Federal. Somos o BANCO PAN!

  • EXISTIMOS PARA: dar um novo olhar para os desafios financeiros e superá-los;
  • SOMOS: um banco que dá crédito e acesso à informação com tecnologia para você transformar desafios em conquistas;
  • SEMPRE COM:
    • conhecimento sem comodismo: um time que une o legado e o novo. Somos feitos de gente expert e inquieta, com bagagem e ferramentas na manga para pensar fora da caixa. Essa é a nossa fórmula para seguir evoluindo;
    • vontade de resolver: ouvir e entender o que os clientes precisam é o nosso ponto de partida para buscar a melhor solução. Sabemos que a soma de diversas visões com troca e transparência agindo com autonomia só potencializa esse resultado;
    • simplicidade que conecta: traduzimos o que é complicado e simplificamos tanto os processos quanto as relações entre as pessoas. Quebramos barreiras e burocracias para que todos se sintam mais confiantes.
  • PARA: Todos que querem enfrentar os obstáculos da vida.


Se você é apaixonado por tecnologia e quer fazer a diferença na ponta com o nosso cliente, venha fazer parte do time de TI Canais do banco PAN. Aqui você terá de oportunidade de conhecer todos os fronts utilizados para atendimento com clientes tais como - ChatBot, WhatsApp, URA, Dynamics, SPA – construindo toda a parte de back-end utilizando a tecnologia .Net dentro do framework ágil.

Job requirements

  • Experiência em desenvolvimento de aplicações .Net e Asp.Net;
  • Sólidos conhecimentos de padrões de desenvolvimento de softwares e boas práticas, POO, SOLID, Clean Code, Domain-Driven Design, Event-Driven, Event Sourcing, SAGA e CQRS;
  • Experiência microserviços, arquitetura MVC, Web API/WCF, Web Forms, Docker, Lambda e API Gateway;
  • Banco de dados relacionais e NoSQL;
  • Conhecimento em HTML, JS, CSS;
  • Conhecimento das práticas e métodos relacionados aos processos de DevOps e metodologias ágeis;
  • Conhecimento em AWS.


Será muito legal se você tiver:

  • Experiência com projetos voltados para Soluções de Call Center.


E quais benefícios encontrará:

  • Bonus/PLR;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição;
  • Home office;
  • Day Off no dia do seu aniversário;
  • Programa de Parcerias;
  • Gympass;
  • Auxilio Creche ou Babá;
  • Assistência médica + odontológica + seguro de vida;
  • E muitos outros!


Local de Trabalho: temos 2 escritórios, Paulista e Buriti, mas neste momento de Pandemia - pensando na saúde e segurança de nossos colaboradores - estamos trabalhando Home Office. Após o formato de atuação será no modelo híbrido.


Sabe pra quem é o Banco PAN? É para as pessoas que vão atrás, batalham pelos seus sonhos e, com muita garra, dão um jeito. Somos pra você, que quer crescer e ir mais longe. Vamos juntos?