Head of Sales - Brazil (Adtech)
Job description
Empresa multinacional, com 11 escritórios, mais de 650 funcionários em todo o mundo, parceria com clientes originários de mais de 200 países, ao mesmo tempo que oferece suporte a mais de 70 idiomas diferentes.
Sua plataforma ajuda os editores a monetizar e nutrir públicos, além de impulsionar o desempenho e o reconhecimento das marcas. Quão? Ao conectá-los de maneira única ao público certo, no momento certo e com o conteúdo certo.
Esta solução sob medida cobre todos os requisitos: do planejamento e estratégia à entrega e relatórios, o potencial de uma campanha é estabelecido, garantido e então excedido.
Job requirements
Você pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil;
Você vai construir no Brasil uma grande empresa que já existe no mundo.
Tarefas
- Possuir todos os planos e estratégias para desenvolver negócios e atingir metas de vendas / compra de mídia da empresa;
- Adequar o modelo de negócio da empresa para ser culturalmente relevante ao mercado local sem perder sua identidade;
- Realizar ampla pesquisa de mercado e atualizações constantes sobre a situação do mercado (notícias digitais e técnicas);
- Auxiliar no desenvolvimento do plano de vendas / compra de mídia. Preparar as contas e relatórios de KPI para uso no planejamento organizacional, previsão financeira, definição de orçamento e planejamento estratégico;
- Colaborar com a liderança para traçar clínica sobre as melhores formas de investir no mercado e melhorar o produto;
- Aterrisar e expandir: processo de construção e funil para alcance, integração, ativação e expansão manuais de cima para baixo;
- Estabelecer e fomentar parcerias e projetos com os principais clientes do mercado;
- Rede eficazmente com novos editores / anunciantes e desenvolver relações comerciais com os existentes;
- Conheça o posicionamento claro dos nossos concorrentes no mercado, tenha conhecimentos sobre os seus últimos desenvolvimentos e métodos de trabalho com os clientes. Compartilhar todas as informações com a equipe e gestão;
- Prever e informar com antecedência a todas as necessidades futuras das quais a empresa deve estar ciente (por exemplo, atualizações do Google / Facebook, entrada de novos concorrentes, etc.).
Requisitos
- Mais de 8 anos de experiência em espaço de mídia digital ou resultados de trabalhos anteriores relevantes;
- Uma experiência com publicidade nativa é uma grande vantagem;
- Histórico verificável de fechamento de negócios importantes com editores e anunciantes;
- Abordagem prática na negociação com os principais clientes em potencial;
- Compreensão superior de soluções de marketing de desempenho e branding;
- Fortes comercializados com a indústria;
- Excelentes habilidades de prospecção, redação, apresentação, negociação e comunicação;
- Conhecimento profundo da indústria, tecnologias e marketing digital;
- Atitude de lutador automotivado;
- Fortes competências de liderança.
Deve ter fluência em inglês e português