Head of Sales - Brazil (Adtech)

Job description

Empresa multinacional, com 11 escritórios, mais de 650 funcionários em todo o mundo, parceria com clientes originários de mais de 200 países, ao mesmo tempo que oferece suporte a mais de 70 idiomas diferentes.


Sua plataforma ajuda os editores a monetizar e nutrir públicos, além de impulsionar o desempenho e o reconhecimento das marcas. Quão? Ao conectá-los de maneira única ao público certo, no momento certo e com o conteúdo certo.

Esta solução sob medida cobre todos os requisitos: do planejamento e estratégia à entrega e relatórios, o potencial de uma campanha é estabelecido, garantido e então excedido.


Job requirements

Você pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil;

Você vai construir no Brasil uma grande empresa que já existe no mundo.

Tarefas

  • Possuir todos os planos e estratégias para desenvolver negócios e atingir metas de vendas / compra de mídia da empresa;
  • Adequar o modelo de negócio da empresa para ser culturalmente relevante ao mercado local sem perder sua identidade;
  • Realizar ampla pesquisa de mercado e atualizações constantes sobre a situação do mercado (notícias digitais e técnicas);
  • Auxiliar no desenvolvimento do plano de vendas / compra de mídia. Preparar as contas e relatórios de KPI para uso no planejamento organizacional, previsão financeira, definição de orçamento e planejamento estratégico;
  • Colaborar com a liderança para traçar clínica sobre as melhores formas de investir no mercado e melhorar o produto;
  • Aterrisar e expandir: processo de construção e funil para alcance, integração, ativação e expansão manuais de cima para baixo;
  • Estabelecer e fomentar parcerias e projetos com os principais clientes do mercado;
  • Rede eficazmente com novos editores / anunciantes e desenvolver relações comerciais com os existentes;
  • Conheça o posicionamento claro dos nossos concorrentes no mercado, tenha conhecimentos sobre os seus últimos desenvolvimentos e métodos de trabalho com os clientes. Compartilhar todas as informações com a equipe e gestão;
  • Prever e informar com antecedência a todas as necessidades futuras das quais a empresa deve estar ciente (por exemplo, atualizações do Google / Facebook, entrada de novos concorrentes, etc.).

Requisitos

  • Mais de 8 anos de experiência em espaço de mídia digital ou resultados de trabalhos anteriores relevantes;
  • Uma experiência com publicidade nativa é uma grande vantagem;
  • Histórico verificável de fechamento de negócios importantes com editores e anunciantes;
  • Abordagem prática na negociação com os principais clientes em potencial;
  • Compreensão superior de soluções de marketing de desempenho e branding;
  • Fortes comercializados com a indústria;
  • Excelentes habilidades de prospecção, redação, apresentação, negociação e comunicação;
  • Conhecimento profundo da indústria, tecnologias e marketing digital;
  • Atitude de lutador automotivado;
  • Fortes competências de liderança.

Deve ter fluência em inglês e português