Estágio em Suporte Técnico

Job description


O Deutsche Bank é um dos maiores bancos da zona do Euro e uma das principais instituições financeiras do mundo.

Uma Instituição Financeira Presente no Brasil desde 1911, o Deutsche Bank pode exibir um banco de investimento que presta serviços a clientes institucionais e corporativos, atuando na estruturação de operações no mercado de capitais além da oferta de operações de tesouraria e financiamento ao comércio exterior.

Com estrutura global e experiência local, o Deutsche Bank Brasil oferece soluções inovadoras para grandes empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras e investidores locais e estrangeiros.


Sobre a área: 

Área dedicada a prestar suporte técnico aos usuários baseados no Brasil utilizando as melhores práticas definidas no framework ITIL.

O foco das atividades é voltado para a manutenção do controle, estabilidade e eficiência dos sistemas, serviços e processos disponibilizados aos clientes internos e externos da área de Tecnologia.



Principais Atividades

  • Suporte a usuários de sistemas no Brasil;
  • Contato com times globais de suporte;
  • Gestão de incidentes;
  • Gestão de Problemas;
  • Gestão de Mudanças.

    Job requirements

    • Cursando: Cursos relacionados á tecnologia; 
    • Ano de formação: a partir de junho/2022;
    • Pacote Office: Intermediário;
    • Idioma: Inglês  Intermediário / Avançado