Especialista em Gestão Orçamentária

Job description

Empresa de Tecnologia da Informação e Serviços.


Desafios:

  • Realizar a análise de Real x Planejado; 
  • Mapear os riscos e oportunidades;
  • Analisar a viabilidade financeira de novas oportunidades;
  • Fazer o planejamento financeiro do negócio e suas unidades, desenvolvendo e dando suporte na implementação de normas e controles internos;
  • Elaborar e controlar o orçamento e revisões de orçamentos, por meio de análises e estudos do comportamento das despesas, com a finalidade de identificar variações orçamentárias e contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa;
  • Dar suporte as áreas da empresa na coleta de informações para elaboração do orçamento; 
  • Realizar análise de viabilidade nos projetos a fim de fornecer aos envolvidos informações econômico-financeiras e orientação necessária, com o objetivo de prevenir incorreções e prejuízos à empresa;
  • Elaborar relatórios analíticos e apresentações gerenciais;
  • Gerenciar os custos fixos e projetos da empresa, bem como buscar oportunidades de otimização;
  • Automatizar a gestão de custos da empresa, de forma a tornar o processo mais ágil e menos operacional.

Job requirements

O que você precisa saber:

  • A atuação será em São Paulo/SP;
  • É preciso ter o Ensino Superior completo ou acima;
  • Vivência em gestão orçamentária e custos;
  • Conhecimento no Pacote Office e sistemas ERP;
  • Inglês fluente;
  • A jornada será de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O que seria um grande diferencial:

  • Espanhol.