Especialista de Experiência do Cliente

Job description

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.


Responsabilidades:

  • Participar da construção da área e de processos com foco em proporcionar a melhor experiência do cliente;
  • Estruturar e alinhar processos de atendimento e fluxos internos;
  • Otimizar as interações, além de gerar insights para transformar a experiência do cliente em sua jornada com a marca em algo memorável, agregando valor em todos os pontos de contato;
  • Apoiar na definição da estratégia de médio e longo prazo em termos de melhoria contínua e crescimento da operação de forma sustentável;
  • Desenvolver e implementar estratégias que visem a otimização do nível de serviço;
  • Pesquisar e mapear a jornada do cliente;
  • Implementar pesquisas de satisfação do cliente;
  • Gerenciar as métricas de qualidade e performance de todo o time.


O que você terá por aqui:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica Bradesco Saúde;
  • Assistência Odontológica Bradesco Saúde;
  • Descontos em universidades e escolas de idiomas;
  • PLR; 
  • Gympass.

Job requirements

O que você precisa saber:

  • Ter a Graduação completa ou acima;
  • Ter vivenciado a criação de processos de Customer Experience;
  • Experiência no setor de Fintechs, Meios de Pagamentos e Financeiro;
  • Domínio de ferramentas de Customer Experience;
  • Conhecimento em metodologias ágeis: Kanban e/ou Scrum;
  • Do you speak english? Awesome!;
  • A empresa fica localizada na Consolação em São Paulo/SP;
  • Horário flexível e jornada de segunda a sexta-feira;
  • Home office.


O que seria um grande diferencial:

  • Ter liderado um time de CX;
  • ¿Hablas español?.

 

Essa vaga também se aplica para pessoas com deficiência (PCD).