Especialista de Digital Analytics

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.
 

Responsabilidades

 

  • Estruturar e Gerir o GA de maneira que ele reflita com precisão os dados de Marketing e de E-Commerce;
  • Criar, junto com o time de E-Commerce, uma política de governança sobre Google Tag Manager e sobre o próprio Google Analytics estabelecendo regras de acesso, edição e administração sobre as diferentes contas, propriedades e views;
  • Mapear e construir os diferentes funis de marketing e vendas dentro do GA, incluindo Portal de Assinaturas, AR (Autoridade de Registros, AC (Autoridade Certificadora) e demais parceiros;
  • Definir metas, eventos e alertas dentro do GA de maneira a atender requisições de métricas de todas as áreas de marketing e E-Commerce;
  • Criar segmentações customizadas através da importação e/ou criação de processos customizados sem abdicar das regras de confidencialidade estabelecidas pela LGPD;
  • Prover relatórios diários, semanais e mensais.

 

Requisitos

Ensino Superior Completo;

Conhecimento avançado em Google Analytics e Tag Manager;

Vivência no uso das ferramentas Google Search Console e AMP;

Conhecimento em análise e monitoria de métricas  e implementação de Teste A/B.

 Ter especialização em Digital Analytics.

Requisitos Desejáveis

Vivência em Power BI;

Conhecimento em SQL;

Experiência com análise de dados em ferramentas como Google Analytics, Hotjar, Seekr, Web Analytics, Adobe Target, Click Tale, Optmizer, Omniture, Maximizer, entre outros.