Coordenador de TI
Job description
Somos uma das maiores companhias aéreas brasileiras e temos como missão entregar a melhor experiência de voo ao nosso Cliente e ser o melhor emprego da vida de cada um de nossos Tripulantes.
Nosso maior objetivo é o de construir juntos a melhor companhia aérea do mundo, estimulando o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo, transformando lugares, encurtando distâncias e fazendo os sonhos voarem.
E se você quer fazer parte de tudo isso e decolar na carreira, embarque nessa com a gente!
Qual o desafio:
- Realizar a gestão de times ágeis como POs, Tech Leads e Devs;
- Elaboração de business case;
- Ser responsável por projetos de alta complexidade (cronograma, plano de projeto, termo de abertura, change request, plano de homologação, RMs, termo de encerramento);
- Apoiar o time e garantir boa comunicação entre os POs do seu time e demais áreas de apoio;
- Elaborar status report dos projetos para apresentação aos superiores;
- Acompanhar a efetividade dos scripts de helpdesk e elaborar planos de ação para caso seja necessário algum ajuste;
- Reportar as atividades relacionadas ao projeto diariamente através do VSTS;
- Apoiar o processo de auditoria;
- Acionar e acompanhar os responsáveis em caso de incidentes dos sistemas críticos.
Job requirements
- Superior completo;
- Inglês avançado;
- Experiência com liderança de times ágeis;
- Experiência na gestão de fábricas de softwares terceiras, qualidade, sprints e entregas;
- Vivência com Projetos Digitais (App Mobile, Portal, Ecommerce, Analytics, Integrações, API’s, Mensageria);
- Experiência técnica em desenvolvimento de sistemas e integrações.
Será considerado um diferencial ter vivência com projetos no segmento de Companhia Aérea ou Consultoria de Tecnologia, além das certificações como SM, PMP, ITIL e COBIT.
Gostou? Vem fazer história com a gente!