Coordenador de Tecnologia
Job description
Somos uma empresa brasileira reconhecida como uma das maiores seguradoras do país, oferecendo mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, saúde ocupacional, entre outros. Nossa missão é assumir riscos e prestar serviços, por meio de um atendimento familiar que supere expectativas, garantindo agilidade a custos competitivos com responsabilidade social e ambiental.
Em TI, atuamos com uma plataforma ampla e com diversas tecnologias inovadoras, como: Spring Boot, Open Shift, NodeJS, Node Red, Cloud Driven, Jenkins, MongoDB, Splunk, Elastic Search, Java, Angular, .NET. Além dos principais ERPs de mercado como: o SAP, SalesForce e novas metodologias: Ágil, Devops, SAFE, SRE. A área é responsável pela manutenção e evolução dos sistemas que suportam a operação de sinistros de automóvel da Cia, incluindo interfaces com clientes, parceiros, funcionários e fornecedores.
Aqui você irá:
- Garantir profissionais com conhecimento em técnicas e metodologia de desenvolvimento de Sistemas;
- Assegurar a melhoria dos processos de negócios da Cia, através da evolução dos Sistemas;
- Administrar os sistemas, garantindo sua evolução tecnológica e o nível de serviço acordado com o cliente;
- Maximizar a potencialidade dos profissionais, mediante feedback, motivação, capacidade crítica apurada;
- Assegurar o crescimento da Empresa, através de Sistemas que comportem flexibilidade do mercado e a globalização;
- Contribuir para o planejamento estratégico da TI, baseado no planejamento da Cia;
- Contribuir para o planejamento tático da TI, de acordo com os requisitos estratégicos da área de TI;
- Administrar o orçamento da área, de acordo com o planejamento orçamentário, através do acompanhamento mensal do projetado x realizado;
- Executar planejamento orçamentário anual, baseado no planejamento estratégico e tático da TI;
- Administrar a carteira de projetos, provendo os recursos necessários e garantindo prazo/custo/qualidade de acordo com a expectativa do cliente;
- Contratar empresas de tecnologia, para apoio no desenvolvimento dos projetos e evoluções tecnológicas;
- Administrar relacionamento com o cliente, atuando nos conflitos e interesses relacionados, apoiando-o no planejamento da carteira de projetos e prestando conta dos serviços;
- Administrar recursos de modo a garantir a excelência no desenvolvimento de software e que suportem as necessidades das áreas de negócio e que propicie a melhor solução de Tecnologia da Informação para os clientes.
Job requirements
- Ensino Superior Completo em TI;
- Sólida experiência com gestão de times de TI e/ou Desenvolvimento de Sistemas;
- Experiência na elaboração e gestão de planejamento estratégico e orçamentário;
- Vivência em processos de inovação digital;
- Gestão de contratos, prestadores e indicadores;
- Vivência com metodologias ágeis.
Seria muito legal se você tivesse:
- Conhecimento de Salesforce;
- Vivência com programação.
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