Coordenador de Planejamento de Cobrança

Descrição

Somos uma Instituição Financeira criada no ano de 2017 com a autorização do Banco Central para atender às necessidades financeiras dos clientes e atualmente operamos um produto de cartão. Os produtos e serviços foram desenvolvidos para serem instrumentos de conveniência e estão alinhados com uma proposta de valor da marca, que é um recurso de vontades e necessidades da mulher moderna. Estamos prontos para revolucionar esse mercado.


Propósito

Nosso propósito é oferecer aos clientes com experiências e soluções financeiras que causam impacto em suas vidas.

Proposta de valor

Ser uma plataforma de soluções financeiras inovadoras e sustentáveis ​​que impulsione o ecossistema de estilo de vida.


Qual o desafio:

  • Relatório para uma Gerência de Cobertura e bastante exposição junto à Diretoria; 
  • Será o suporte aos executivos do ciclo de crédito com informações, análise de resultado e controles de resultados; 
  • Responsável por garantir os materiais para a Gerência / Diretoria nos comitês de Crédito e Cobrança; 
  • Controla e projeta todo o orçamento de despesas e metas para o processo de cobrança; 
  • Gerenciar fornecedores internos e externos, acompanhamento de desempenho, qualidade, processos e orçamento de despesas; 
  • Garante a precisão das fontes de dados, realizar validações / homologações de novas fontes, estruturas e / ou projetos que desenvolvam novas informações para os processos de cobrança;
  • Desenvolver modelos de previsão para resultados relacionados a resultados como carteiras, ROLAGENS, OVER, WO, PDD e Recuperação; 
  • Garante como estratégias de atuação e manutenção das águas de cobrança, buscando maior eficiência na implantação de modelos, segmentação e digitalização; 
  • Cumpre como políticas e aderência à cultura e valores da empresa;

        Requisitos

        • Superior completo;
        • Conhecimento sobre tratamento de grandes massas de dados (SQL, DBM, MIS, Analytics, etc);
        • Bons conhecimentos de produtos financeiros e serviços financeiros;
        • Domínio dos indicadores de portfólio de cobrança (PDD, Taxa de rolagem, Eficiência, OVER, WO,);
        • Desejável conhecimento do SAS Guide e Miner;
        • Capacidade analítica e experiência com segmentação de dados usando métodos estatísticos;
        • Conhecimento sobre estratégias de cobrança, ações massificadas e discadores automáticos;
        • Bons conhecimentos sobre práticas de projetos com metodologias e gestão de tempo multifuncional.