Coordenador (a) de Recursos Humanos

Descrição

Somos uma startup em crescimento acelerado! Desde 2012, ano da nossa fundação, recebemos prêmios e investimentos de grande relevância. Estamos revolucionando a maneira como médicos, pacientes e outros players da área da saúde interagem entre si: oferecemos uma plataforma de suporte à decisão clínica, que melhora a eficiência e segurança de atendimentos médicos, além de oferecer suporte e conveniências ao paciente no pós consulta por meio de uma receita digital inteligente!

Trabalhamos para tornar a área da saúde mais eficiente e humana, criando soluções que impactem positivamente a relação entre médicos, pacientes, farmácias e demais players do setor.

A Memed é uma empresa com um propósito muito forte e uma preocupação genuína com pessoas. O objetivo de transformar a saúde no Brasil é a nossa maior ambição!

A cultura e preocupação com pessoas sempre esteve no DNA da empresa, desde seu nascimento. Nós acreditamos que somente os melhores talentos, que são motivados e possuem clareza ao visualizar seus próximos passos, serão capazes de fazer com que alcancemos nosso objetivo.

Como Business Partner HR você trabalhará diretamente com o CEO, construindo a área de pessoas. Atuando desde o desenvolvimento das lideranças, melhorias de gestão, fortalecimento de cultura, até o desenho de cargos, salários, carreira, feedbacks e todas as melhores práticas para se desenvolver uma área de RH que seja, verdadeiramente, estratégica e muito alinhada com o negócio.

Principais Desafios:

- Liderar o nascimento de uma área de RH;

- Ser protagonista, trazer soluções, idéias, e também implementá-las no dia-a-dia, acompanhando o resultado;

- Estar envolvido em decisões estratégicas do negócio e com relacionamento próximo às lideranças;

- Ter energia e ambição para construir algo grande, de impacto, criando alicerces na área para que a empresa possa crescer rapidamente com estrutura e olhar para pessoas;

Requisitos

E para isso, buscamos alguém que:

- Tenha tido contato com os diversos subsistemas de RH (recrutamento, seleção, cargos, salários, etc.);

- Tenha vivência na implementação de processos, e desenvolvimento de materiais e apresentações, explicando sua visão de maneira didática;

- Saiba utilizar Power Point/Keynote para fazer apresentações;

- Goste de trabalhar em equipe, e de se envolver com o time para cooperar com os resultados da empresa;

- Seja flexível para mudanças de percurso que possam ocorrer conforme o negócio for amadurecendo e novas oportunidades forem surgindo;

- Consiga influenciar pessoas para caminhar em direção aos resultados da empresa, motivando com energia no caminho do negócio.