Analista em Digital Analytics

Job description

Sobre a empresa:

Empresa de Tecnologia da Informação e Serviços.


Principais atividades:

  • Estruturar e gerenciar de maneira que ele reflita com precisão os dados de Marketing e de E-Commerce;
  • Criar, junto com o tempo de E-Commerce, uma política de governança sobre o Google Tag Manager e sobre o próprio Google Analytics estabelecendo regras de acesso, edição e administração sobre as diferentes contas, propriedades e visualizações;
  • Mapear e construir os diferentes funis de marketing e vendas dentro do GA, incluindo Portal de Assinaturas, AR (Autoridade de Registros, AC (Autoridade Certificadora) e demais parceiros;
  • Definir metas, eventos e alertas dentro do GA de maneira a atender requisições de métricas de todas as áreas de marketing e E-Commerce;
  • Criar segmentações personalizadas da importação e / ou criação de processos customizados sem abdicar das regras de confidencialidade comum pela LGPD;
  • Prover relatórios diários, semanais e mensais.

O que você terá por aqui:

  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica Bradesco;
  • Assistência Odontológica Bradesco;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • PLR;
  • Gympass;
  • Programa de Qualidade de Vida.


Job requirements

  • Conhecimento avançado em Google Analytics e Tag Manager, com experiência em Google Search Console e AMP;
  • Possuir capacidade de se relacionar com pessoas distintas;
  • Experiência com planejamento para atingir suas metas e resultados;
  • Engajamento para resolver situações e problemas;
  • Capacidade de utilizar uma razão para descobrir elementos;
  • Experiência com análise e monitoramento de métricas bem como implementação de testes A / B.

Diferenciais:

  • Experiência com Power BI e conhecimento em SQL;
  • Experiência com análise de dados em ferramentas como Google Analytics, Hotjar, Seekr, Web Analytics, Adobe Target, Click Tale, Optmizer, Omniture, Maximizer, entre outros.