Estruturar e gerenciar de maneira que ele reflita com precisão os dados de Marketing e de E-Commerce;
Criar, junto com o tempo de E-Commerce, uma política de governança sobre o Google Tag Manager e sobre o próprio Google Analytics estabelecendo regras de acesso, edição e administração sobre as diferentes contas, propriedades e visualizações;
Mapear e construir os diferentes funis de marketing e vendas dentro do GA, incluindo Portal de Assinaturas, AR (Autoridade de Registros, AC (Autoridade Certificadora) e demais parceiros;
Definir metas, eventos e alertas dentro do GA de maneira a atender requisições de métricas de todas as áreas de marketing e E-Commerce;
Criar segmentações personalizadas da importação e / ou criação de processos customizados sem abdicar das regras de confidencialidade comum pela LGPD;
Prover relatórios diários, semanais e mensais.
O que você terá por aqui:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica Bradesco;
Assistência Odontológica Bradesco;
Seguro de Vida em Grupo;
PLR;
Gympass;
Programa de Qualidade de Vida.
Job requirements
Conhecimento avançado em Google Analytics e Tag Manager, com experiência em Google Search Console e AMP;
Possuir capacidade de se relacionar com pessoas distintas;
Experiência com planejamento para atingir suas metas e resultados;
Engajamento para resolver situações e problemas;
Capacidade de utilizar uma razão para descobrir elementos;
Experiência com análise e monitoramento de métricas bem como implementação de testes A / B.
Diferenciais:
Experiência com Power BI e conhecimento em SQL;
Experiência com análise de dados em ferramentas como Google Analytics, Hotjar, Seekr, Web Analytics, Adobe Target, Click Tale, Optmizer, Omniture, Maximizer, entre outros.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.