Empresa multinacional de grande porte do setor farmacêutico
Nosso cliente é do setor farmacêutico, com mais de 50 anos, atuando em mais de 68 países e presente no Brasil desde 2002. sendo o segundo maior mercado do mundo.
O que você terá por aqui:
Remuneração compatível com o mercado;
PLR (programa de participação de resultados);
Plano médico;
Plano Odontológico;
Estacionamento, reembolso fretado ou transporte (sem desconto);
Vale-refeição
Home Office Flexível.
O que você precisa saber
Atuação será na Zona Sul de São Paulo, região do Morumbi;
É uma posição de Nível Sênior;
Responsável pela análise e execução das atividades determinadas para uma área de Trade Marketing, através das
diretrizes definidas pela direção, a fim de contribuir e atender aos objetivos comerciais da unidade de negócio
designada.
Analisa e contribui com a definição das áreas de comércio, por meio das diretrizes corporativas, com objetivo de obter novos clientes, colaborar com o aumento de portfólio e volume de vendas da empresa.
Realiza em conjunto com um diretoria comercial como campanhas de incentivo de vendas, materiais de marketing (unidade de negócio designada), um fim de aumentar a receita de vendas e atingir os objetivos corporativos.
Analisa e controle o orçamento pré-estabelecido, auxiliando a realização de negociação com parceiros comerciais através da força de vendas e identificação tendências de mercado, adicionar com a rentabilidade e aprimorar os negócios da empresa.
Realiza atividades em campo, efetua contato com redes e distribuidores, obtém informações comerciais, entendre como oportunidades de negócio, colaborar com o aumento da venda e demanda dos produtos nos parceiros comerciais, canais de comércio em redes, farmácias independentes, associativismos e distribuidores.
Elabora relatórios de desempenho, plano de comunicação com a equipe de comércio, através de meios eletrônicos, a fim de apresentar indicadores da área e contribuir com informações estratégicas para tomada de decisão.
Acompanha a frequência e sequência o trabalho dos consultores de vendas a fim de observar a aplicabilidade das estratégias pré-definidas.
Avalia e controla com as áreas afins os acordos comerciais e contratos de ações de trade marketing garantindo a execução dos contratos / acordos de acordo com as regras de compliance da empresa.
Analisa o nível de desconto oferecido nos produtos no mercado assim como a precificação buscando identificar oportunidades de negócios através de elasticidade de preços no mercado.
Imprescindível Inglês Avançado
O que seria um grande diferencial:
Ter experiência sem segmento farmacêutico;
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade e Propaganda, e áreas correlatas.
Se identificou? Então essa é a sua oportunidade!