Analista de Suporte Técnico JR (Corporativo)

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

 


Responsabilidades

Prestar suporte telefônico e via e-mail para clientes de certificados e Produtos Symantec e ICP Brasil (SSL e SPB), ESCC, Assinador de Documentos e Workflow;

Registrar os atendimentos realizados nos sistemas disponibilizados pela empresa;

Prestar suporte de primeiro nível a clientes cujas implantações de soluções foram realizadas pela equipe de Consultoria;

Detectar, analisar, catalogar e gerenciar os incidentes relatados por clientes ao Suporte Corporativo;

Abrir chamados para as áreas envolvidas para a solução de incidentes detectados;

Esclarecer dúvidas referentes à solicitação de certificados e Produtos Verisign e ICP Brasil (SSL e SPB), ESCC, Assinador de Documentos e Workflow;

Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca da melhoria contínua;

Elaborar procedimentos e instruções de trabalho.

Requisitos

Ensino médio completo;

Vivência de 01 ano a 02 anos de vivência Analista de Suporte Técnico Jr ou cargos similares.

 

Requisitos Desejáveis:

Superior Cursando em área de Tecnologia;

Conhecimento em Pacote Office;

Conhecimento em Sistema Operacional Windows, MAC, Web Servers, Linux.

Conhecimento em Configuração e Instalação de Hardaware e Software.