Analista de Suporte Júnior

Job description

A Getnet é uma empresa de tecnologia de pagamentos do Grupo Santander. Na Getnet existem soluções de pagamento para toda a cadeia do negócio, do grande ao pequeno empreendedor, no físico e no digital. É líder em serviços de pagamentos, sendo pioneira em uma série de soluções do ecossistema de pagamentos, como Split de pagamentos, plataforma digital própria entre outros.


É uma empresa com um histórico super bacana de pioneirismo, conheça um pouco mais! Foi a primeira empresa a:

  • Competir neste segmento, em 2010;
  • Conquistar a certificação do Banco Central para atuar como instituição de pagamento;
  • Oferecer a interoperabilidade entre bandeiras, em 2016;
  • Unificar as taxas de débito e crédito à vista em 2%;
  • Posicionar-se com a desmaterialização das máquinas (portabilidade), em 2019;
  • Aceitar pagamentos com o auxílio emergencial, em 2020.


Nossos números e diferenciais: 

  • +13% de marketshare no 2T 2020;
  • + de R$ 2 bi de investimentos em tecnologia e inovação ao longo dos últimos 5 anos;
  • O Grupo Santander é uma das 10 MAIORES instituições financeiras do mundo, a 1ª na Espanha e na América Latina, com mais de 200 mil funcionários, mais de 13 mil agências, mais de 160 anos de história;
  • Equipes próprias de Central de Atendimento e Tecnologia;
  • Infraestrutura Robusta;
  • Centro de Monitoramento de Operações – NOC;
  • Laboratório de inovação - Tecnopuc;
  • Data Center - único na América Latina com certificação Tier IV;
  • Customização de produtos e serviços aos clientes;
  • Melhor índice antifraudes do mercado;
  • Certificações: GPTW, Selo RA1000, ISO 10002, ISO 27001


Na Getnet somos:

  • SIMPLES: Nos comunicamos de forma clara e compreensiva, praticando a empatia com nossos clientes e colaboradores.
  • PESSOAL: Trabalhamos com paixão e colaboração para que cada cliente se sinta único, buscando soluções que beneficiam todos.
  • JUSTO: Entregamos resultados sustentados por experiências positivas, incentivando o protagonismo, a ética e a transparência em nossas relações.

Esse é o NOSSO JEITO!

Somos motivados por desafios, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do time da Getnet!


Job requirements

- 2º Grau Técnico concluído em Cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) ou Curso Superior em Andamento (Acima do 3º Semestre) em áreas de TI;
- Experiência em suporte à microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários, preferencialmente em Empresas de grande porte, com base em processos e metodologias de governança;
- Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, e tecnologia VOIP), servidores físicos (racks, blades, etc), Active Directory, MS-Exchange;
- Boas noções de ITIL, cursos complementares e certificações voltados para suporte a sistemas operacionais e aplicativos são vistos como um bom diferencial de perfil;
- Desejável conhecimentos em Wsus, System Center e PowerShell.


Atividades:
1. Prestar suporte técnico local e remoto a usuários para atendimento a:
- Problemas de hardware (desktops, notebooks, smartphones, tablets e impressoras);
- Problemas de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral);
2. Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas;
3. Efetuar instalações de equipamentos (desktops, notebooks, smartphones, tablets e impressoras);
4. Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);
5. Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução;
6. Executar atividades de apoio a áreas especializadas (Telecom, servidores, segurança, arquitetura, etc) na implementação de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (e devidamente avaliados com a Gestão);
7. Efetuar movimentações (realocação entre ás áreas) de equipamentos (desktops e notebooks);
8. Efetuar rotinas de validações de equipamentos de vídeo conferência;
9. Efetuar rotinas de validações juntamente aos Supervisores da Operação diariamente;
10. Realizar interface com as áreas de TI para tratamento de incidentes da operação.