Analista de Suporte Júnior

Job description

A Getnet é uma empresa de tecnologia de pagamentos do Grupo Santander. Na Getnet existem soluções de pagamento para toda a cadeia do negócio, do grande ao pequeno empreendedor, no físico e no digital. É líder em serviços de pagamentos, sendo pioneira em uma série de soluções do ecossistema de pagamentos, como Split de pagamentos, plataforma digital própria entre outros.


É uma empresa com um histórico super bacana de pioneirismo, conheça um pouco mais! Foi a primeira empresa a:

  • Competir neste segmento, em 2010;
  • Conquistar a certificação do Banco Central para atuar como instituição de pagamento;
  • Oferecer a interoperabilidade entre bandeiras, em 2016;
  • Unificar as taxas de débito e crédito à vista em 2%;
  • Posicionar-se com a desmaterialização das máquinas (portabilidade), em 2019;
  • Aceitar pagamentos com o auxílio emergencial, em 2020.


Nossos números e diferenciais: 

  • +13% de marketshare no 2T 2020;
  • + de R$ 2 bi de investimentos em tecnologia e inovação ao longo dos últimos 5 anos;
  • O Grupo Santander é uma das 10 MAIORES instituições financeiras do mundo, a 1ª na Espanha e na América Latina, com mais de 200 mil funcionários, mais de 13 mil agências, mais de 160 anos de história;
  • Equipes próprias de Central de Atendimento e Tecnologia;
  • Infraestrutura Robusta;
  • Centro de Monitoramento de Operações – NOC;
  • Laboratório de inovação - Tecnopuc;
  • Data Center - único na América Latina com certificação Tier IV;
  • Customização de produtos e serviços aos clientes;
  • Melhor índice antifraudes do mercado;
  • Certificações: GPTW, Selo RA1000, ISO 10002, ISO 27001


Na Getnet somos:

  • SIMPLES: Nos comunicamos de forma clara e compreensiva, praticando a empatia com nossos clientes e colaboradores.
  • PESSOAL: Trabalhamos com paixão e colaboração para que cada cliente se sinta único, buscando soluções que beneficiam todos.
  • JUSTO: Entregamos resultados sustentados por experiências positivas, incentivando o protagonismo, a ética e a transparência em nossas relações.

Esse é o NOSSO JEITO!

Somos motivados por desafios, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do time da Getnet!


Job requirements

Atividades:

- Monitoração transacional, sistemas e de todos os itens de configuração os quais estão cadastrados junto às ferramentas de monitoria disponíveis no NOC;
- Prover um monitoramento rápido e assertivo com o mínimo de impacto ao ambiente e em caso de alerta acionar as áreas especialistas através de contato telefônico ou outro meio de comunicação disponível, formalizando o acionamento via E-mail;
- Registro dos incidentes nas ferramentas de controle, prover a comunicação dos mesmos via SMS e quando necessário acionar a Gestão para posicionamento;
- Prover escalation em caso de impossibilidade de contato com o especialista responsável pelo suporte ao alerta gerado;
- Realizar a abertura de chamados com as operadoras de Telecom, prover o acompanhamento e encerramento dos mesmos mediante as devidas validações;
- Documentar todos os processos realizados pela equipe, usando as ferramentas disponíveis para documentação, deixando-os disponíveis em ambiente de acesso para a equipe, visando a agilidade dos processos, a fácil resolução de problemas conhecidos e
para futuras consultas e processos;
- Realizar atendimento de chamados e incidentes de N1;
- Executar Mudanças de atualizações de sistemas operacionais e aplicações;
- Estar atento as oportunidades de melhorias junto aos processos da área e quando possível apoiar na solução;
- Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.


Requisitos:
- Boa comunicação, pró ativo, gostar de tecnologia e buscar conhecimento.
- Estar cursando uma faculdade voltada para área de TI;
- Conhecimentos em sistemas Linux e Windows;
- Conhecimentos em sistemas de monitoração Zabbix /Grafana;
- Conhecimentos em shell script e ansible será um diferencial;
- Disponibilidade de horário para trabalho em regime de escala.