Analista de Relacionamento - Televendas

Job description

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.


Responsabilidades:

  • Atender ligações e prestar auxílio a clientes para a efetivação de compras de certificados e mídias, e/ou para prestação de informações a respeito dos produtos;
  • Oferecer suporte aos clientes sobre processos administrativos referentes às aquisições realizadas (re-emissões de Nota Fiscal, revogação de certificados, reenvio de boletos, reembolso, etc);
  • Realizar as atividades administrativas (cadastros no sistema, registro em sistemas, consulta de histórico de clientes, solicitação de agendamento de visitas externas) diárias do processo de venda de certificados e da administração de sua carteira de clientes;
  • Contatar as áreas internas para esclarecimento de dúvidas;
  • Manter carteira de clientes (acompanhar o andamento da compra até emissão do certificado através de acesso aos sistemas de emissão, ERP e meio de pagamento); 
  • Identificar em planilha ou sistema os certificados a vencer e programar contato próximo as datas de vencimento;
  • Orientar clientes com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, auxiliando-o a realizar o procedimento via site;
  • Prestar esclarecimentos aos clientes em relação aos produtos, bem como encaminhá-los as áreas afins para solução de problemas;
  • Cadastrar nos sistemas de controle ERP pedidos de vendas, pós e pré-vendas;
  • Oferecer informações aos clientes sobre eventuais promoções para aquisição de certificados;
  • Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca de melhoria contínua.

O que você terá por aqui:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica Bradesco Saúde;
  • Assistência Odontológica Bradesco Saúde;
  • Descontos em universidades e escolas de idiomas;
  • PLR;
  • Gympass.

Job requirements

O que você precisa saber:

  • A atuação será na Consolação em São Paulo/SP;
  • É preciso ter o Ensino Médio completo;
  • Será legal se você já tiver vivência com vendas por telefone.

 

O que seria um grande diferencial:

  • Conhecimento no Pacote Office.

Essa vaga também se aplica para pessoas com deficiência (PCD).