Analista de Relacionamento

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

 


Responsabilidades

  • Realizar ligações para clientes para prospecção de novos negócios e, ou para prestação de informações;
  • Realizar o cadastro de novos contadores no sistema;
  • Auxiliar o cliente a realizar procedimentos via site;
  • Oferecer suporte aos clientes sobre processos administrativos referentes às aquisições realizadas (re-emissões de Notas Fiscais, revogação de certificados, reenvio de boletos, reembolso, pagamento de comissões, etc);
  • Manter carteira de clientes;
  • Atender os clientes via telefone/e-mail/chat, identificando suas necessidades e orientando-os e prestando suporte para a utilização de eventuais sistemas;
  • Cadastrar nos sistemas de controle ERP pedidos de vendas, pós e pré-vendas;
  • Fazer acompanhamento do cadastro e das vendas de cada contador;
  • Registrar todos os atendimentos efetuados nos sistemas disponibilizados pela empresa;
  • Oferecer informações aos clientes sobre eventuais promoções para aquisição de certificados;
  • Realizar contato telefônico para a realização de pesquisas;
  • Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca de melhoria contínua;


Requisitos

Ensino médio completo;

Vivência de 06 meses a 01 ano de atendimento ao cliente.

 

Requisito Desejável:

Ter conhecimento no Pacote Office.