Líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, desde sua fundação tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores. A companhia está presente em 150 países e, por ano, vende mais de 60 milhões de produtos anualmente.
Esta posição fará parte da squad Website Experience, trabalhando com uma equipe multidisciplinar formada por um Product Owner com experiência em tecnologia mais outro membro da equipe com experiência em D2C e a agência de desenvolvimento web. Essa pessoa se reportará ao Marketing, no cargo de Digital Consumer Experience.
A principal responsabilidade para esta posição será trazer uma abordagem centrada no consumidor para a equipe, juntamente com a construção da marca e cuidar da experiência do consumidor. Ele será a ponte entre o Marketing e a squad, que terá um alto nível de autonomia na definição e priorização de ações e projetos.
A missão deste esquadrão é construir uma experiência significativa para nossos consumidores.
Aqui você irá:
Este é um cargo Latam que significa gerenciamento de projetos para diferentes países e marcas ao longo da região.