Analista de Marketing

Job description

Líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, desde sua fundação tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores. A companhia está presente em 150 países e, por ano, vende mais de 60 milhões de produtos anualmente.


Esta posição fará parte da squad Website Experience, trabalhando com uma equipe multidisciplinar formada por um Product Owner com experiência em tecnologia mais outro membro da equipe com experiência em D2C e a agência de desenvolvimento web. Essa pessoa se reportará ao Marketing, no cargo de Digital Consumer Experience. 
A principal responsabilidade para esta posição será trazer uma abordagem centrada no consumidor para a equipe, juntamente com a construção da marca e cuidar da experiência do consumidor. Ele será a ponte entre o Marketing e a squad, que terá um alto nível de autonomia na definição e priorização de ações e projetos.
A missão deste esquadrão é construir uma experiência significativa para nossos consumidores.


Aqui você irá: 

  • Implementar nova UX e recursos nos sites das lojas, melhorando a experiência do consumidor, o que levará a um melhor NPS do site e também nas vendas;
  • Ajudar a transformar o site, promovendo uma ótima experiência de marca para o consumidor, sem prejudicar indicadores de desempenho importantes para o site de uma loja, como tempo de carregamento, número de cliques para concluir o processo de compra, etc;
  • Trazer as necessidades da marca para o time e defender sua implementação;
  • Acompanhar os resultados dos projetos, usando testes A/B, análises e outros indicadores.


Este é um cargo Latam que significa gerenciamento de projetos para diferentes países e marcas ao longo da região.

    Job requirements

    • Superior completo;
    • Inglês e Espanhol;
    • Experiência em marketing digital;
    • Vivência na liderança de projetos de web designer e desenvolvimento web.