Analista de Estratégia de Cobrança

Descrição

Somos uma Instituição Financeira criada no ano de 2017 com a autorização do Banco Central para atender às necessidades financeiras dos clientes e atualmente operamos um produto de cartão. Os produtos e serviços foram desenvolvidos para serem instrumentos de conveniência e estão alinhados com uma proposta de valor da marca, que é um recurso de vontades e necessidades da mulher moderna. Estamos prontos para revolucionar esse mercado. 


Propósito

Nosso propósito é oferecer aos clientes com experiências e soluções financeiras que causam impacto em suas vidas.

Proposta de valor

Ser uma plataforma de soluções financeiras inovadoras e sustentáveis ​​que impulsione o ecossistema de estilo de vida.


Qual o desafio:

  • Relatório para uma Coordenação de Planejamento de Cobrança com exposição suficiente entre os Executivos; 
  • Desenvolver iniciativas estratégicas e ações para complementação / superação dos resultados orçados; 
  • Monitora, desenvolva e projeta novas visões de resultados com o objetivo de explorar todas as oportunidades; 
  • Cria cenários de testes formados ou linha de base de ações e ações com os melhores grupos de resposta; 
  • Atua junto com o tempo de implementação / priorização de ações de maior retorno; 
  • Apresenta semanalmente os resultados das novas ações / grupos de controles dos testes em andamento; 
  • Trabalha para criar / influenciar na criação de novos meios para cobrança / relacionamento com o cliente;
  • Deve mapear como lacunas do portfólio através de estudos que apontam oportunidades para melhorar a qualidade da distribuição de riscos, menores perdas, mais recuperação e melhor gerenciamento de saldo no PDD; 
  • Cumpre como políticas e aderência à cultura e valores da empresa.

          Requisitos

          • Superior completo é algo que gostamos; 
          • Habilidade de estruturação e organização de grandes massas de dados (SQL, DBM, MIS, Analytics, etc);
          • Bons conhecimentos de produtos financeiros e serviços financeiros;
          • Conhecer indicadores de portfólio de crédito e cobrança (PDD, FPD, Roll Rate, Effic, PD, WO, LGD, EAD, etc);
          • Bons conhecimentos em SAS Guide, R / s SAS Miner, Phyton, etc;
          • Conhecer metodologias ágeis de projetos;
          • Conhecimentos avançados em estruturação de ações / estratégias de recuperação de créditos e controles de testes.