Analista de Custos

Job description

Empresa do segmento industrial.


Job requirements

Conhecimentos técnicos: 

  • Experiência em análise e controle de custos;
  • Coletar e armazenar informações para a composição do custo dos produtos, locação e serviços da empresa;
  • Analisar os valores de compra das matérias-primas, incidência de mão-de-obra, despesas de frete, impostos;
  • Receber, analisar e controlar os movimentos das contas a pagar, prestação de contas, despesas de viagem;
  • Gerar relatórios sobre o consumo de matéria-prima utilizada, comissões, embalagens, valor dos fretes, etc, para apuração dos custos de produção;
  • Elaborar demonstrativos para apuração e análise das despesas, por centro de custo;
  • Simular preços de novos produtos ou revisão dos valores de contratos (locação e serviços);
  • Controle e organização de documentos da área para fiscalizações, controles internos ou contabilização.


Além disso, o que você precisa ter:

  • Excelente relacionamento interpessoal e trabalho colaborativo;
  • Excel avançado;
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação será um diferencial.

O que você verá por aqui:

  • Contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado + benefícios;
  • Local de trabalho: região de Moreira César/Aparecida (SP).