Analista de Custos
Job description
Empresa do segmento industrial.
Job requirements
Conhecimentos técnicos:
- Experiência em análise e controle de custos;
- Coletar e armazenar informações para a composição do custo dos produtos, locação e serviços da empresa;
- Analisar os valores de compra das matérias-primas, incidência de mão-de-obra, despesas de frete, impostos;
- Receber, analisar e controlar os movimentos das contas a pagar, prestação de contas, despesas de viagem;
- Gerar relatórios sobre o consumo de matéria-prima utilizada, comissões, embalagens, valor dos fretes, etc, para apuração dos custos de produção;
- Elaborar demonstrativos para apuração e análise das despesas, por centro de custo;
- Simular preços de novos produtos ou revisão dos valores de contratos (locação e serviços);
- Controle e organização de documentos da área para fiscalizações, controles internos ou contabilização.
Além disso, o que você precisa ter:
- Excelente relacionamento interpessoal e trabalho colaborativo;
- Excel avançado;
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação será um diferencial.
O que você verá por aqui:
- Contratação CLT;
- Salário compatível com o mercado + benefícios;
- Local de trabalho: região de Moreira César/Aparecida (SP).