Analista de CRM

Descrição

Somos uma Instituição Financeira criada no ano de 2017 com a autorização do Banco Central para atender às necessidades financeiras dos clientes e atualmente operamos um produto de cartão. Os produtos e serviços foram desenvolvidos para serem instrumentos de conveniência e estão alinhados com uma proposta de valor da marca, que é um recurso de vontades e necessidades da mulher moderna. Estamos prontos para revolucionar esse mercado.

Propósito

Nosso propósito é encantar os clientes com experiências e soluções financeiras que tenham impacto em suas vidas.

Proposta de valor

Ser a plataforma de soluções financeiras inovadoras e sustentáveis que impulsione o ecossistema de lifestyle.


Qual o desafio:

  • Desenvolver réguas de relacionamento para produtos financeiros; 
  • Criar campanhas promocionais para incentivo a spend, aumento de frequência, ativação e outros; 
  • Apurar resultados de ações de réguas e campanhas; 
  • Contatar fornecedores para alinhamento de serviços e reuniões de resultados; 
  • Participar de reuniões para briefing de campanhas;
  • Preparar materiais e realizar apresentações de resultados.

        Requisitos

        • Sólida experiência com ferramentas de CRM;
        • Experiência no desenho de réguas de CRM e noções de mensuração de resultados de campanhas; 
        • Familiaridade nas mecânicas de canais de comunicação dirigida: SMS, EMM e PUSH; 
        • Conhecimento em SAS e Responsys; 
        • Vivência no setor de cartões e produtos financeiros.