Analista de Compras Sr.

Job description

Objetivo:

Planejamento, abastecimento e manutenção do processo produtivo e produtos acabados. 

 

Principais Responsabilidades:

Responsável por todo o processo de compras, assegurando o abastecimento de matérias primas, embalagens, insumos de produção e a prevenção das ocorrências de não conformidades e ruptura de estoque.

 

Principais atividades:

Assegurar o abastecimento de matérias primas, embalagens e insumos de produção e produtos acabados. Prevenir e tratar as ocorrências de não conformidades e ruptura de estoque. Acompanhar as estratégias para negociar orçamentos, homologar fornecedores e administrar os contratos. Acompanhar o orçamento anual e estratégias de redução de custos (savings). Desenvolver, executar e acompanhar relatórios para análise de fornecedores, produtos, categorias, custos, melhoria dos KPIs etc. Participar dos projetos de desenvolvimento de produtos e embalagens em colaboração com a liderança de P&D. Controlar o estoque físico e web dos produtos/insumos. Rotina da área de Compras.

 

Benefícios:

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Vale Transporte 

Assistência Médica com coparticipação 

Subsídio à Educação 

Job requirements

Requisitos:

  • Formação Superior completa.
  • Vivência em compras de matéria-prima, insumos e embalagens.
  • Vivência com negociação com fornecedores estratégicos, logística, estoque etc. 
  • Capacidade analítica, negociação, agilidade, flexibilidade, persuasão e influência, trabalho em equipe, visão sistêmica, foco no negócio e orientação a prazos e resultados. 

Desejável:

  • Vivência em indústria alimentícia, varejo, e-Commerce.
  • Conhecimento em cadastro de produtos, matérias primas e embalagens. Conhecimento na criação de dados e códigos necessários para os lançamentos de produtos, cadastro e parametrização junto ao setor fiscal e ao centro de distribuição. 
  • Conhecimento em pacote Office em nível intermediário/avançado.