Analista de Compras

Descrição

Somos uma grande produtora de aço, e precisamos de você para ser o agente da mudança!

Utilizamos uma tecnologia inovadora para produzir aço de maneira sustentável e estamos entre as melhores empresas para de trabalhar. Vem fazer parte desse time!

Procuramos um Analista de Compras para atuar em Vitória/ES. 


Principais Responsabilidades:

Contribuir com a negociação de contratos, aditivos e acordos de material que garanta o fornecimento constante com custos competitivos por meio de contratos de longo e curto prazo que atendam a legislação vigente bem como cláusulas e normas internas da empresa no Brasil;
Controlar comercialmente os contratos, aditivos e acordos de material visando a efetiva aplicação das cláusulas comerciais dos mesmos nas unidades da empresa no Brasil visando cumprir o orçamento elaborado de gastos anuais;
Monitorar, analisar e elaborar os orçamentos de material com maior aderência e previsibilidade de custo visando suportar o planejamento produtivo;
Suportar as unidades produtivas no que diz respeito a intervenções junto a fornecedores de materiais;
Contribuir, monitorar e assegurar o compliance de todos os processos de negociações, contratos, aditivos e acordos de fornecimento de materiais;
Planejar as negociações de materiais com foco em qualidade, atendimento e custos competitivos.

 

Principais desafios:

Qualidade no atendimento os clientes internos dentro dos prazos esperados;
Atendimento a saving e KPI's de performance da área;
Cumprimento do orçamento da área;
Gestão de contratos adequados conforme normas do grupo;
Propostas para melhorias internas em produtividade, redução de custos, novas tecnologias, etc...
Planejamento e estratégias para negociações com potencial grande de saving;
Planejamento, execução e gerenciamento das compras de materiais e serviços (Opex e Capex) para diferentes áreas: industrial, portos, logística e infra estrutura;
Participar de auditorias internas e externas (DNV, ISO, Meio Ambiente), conforme cronogramas, específicas para o processo de suprimentos, além de realizar auditorias em fornecedores, a fim de homologar e garantir que todos os procedimentos estão sendo cumprido de acordo com os padrões da empresa.

Requisitos

Inglês avançado;
Domínio pleno do pacote MS Office, SAP;
Conhecimento do processo industrial;
Experiencia na área comercial/contratação de Serviços/Capex/MRO;

 

Requisitos Desejáveis:
Vivencia em contratação de serviços e/ou gestão de contratos;
Pós graduação;
Conhecimento em Legislação Trabalhista, Tributaria, Previdenciária e de Controle Ambiental.