Agente de Suporte Interno

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

 


Responsabilidades

Oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat à equipe de agentes de registro e de parceiros no que se refere às dúvidas sobre documentação, validação e emissão de certificados;

Oferecer suporte técnico para a instalação de sistemas;

Oferecer suporte técnico para a instalação de softwares e hardwares;

Registrar todos os atendimentos efetuados nos sistemas disponibilizados pela empresa;

Analisar, solicitar e acompanhar o fluxo de vouchers (documento gerado para desconto, substituição ou troca em garantia de certificados digitais);

Formalizar resposta por e-mail aos agentes de registro;

Reportar procedimentos incorretos adotados pela equipe de agentes de registro;

Solicitar liberação de pagamento ao Departamento Financeiro;

Analisar e reportar erros de sistema para áreas envolvidas;

Analisar ou encaminhar para análise a documentação necessária para o processo de emissão de certificados;

Realizar interface com áreas afins para sanar dúvidas dos agentes;

Sinalizar as necessidades de treinamento da equipe de Agentes de Registro identificadas durante a realização do atendimento;

Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca da melhoria contínua;

Elaborar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho.

Acesso remoto ao equipamento de agentes de registro, quando necessário;

Contato ativo com agentes de registro, quando necessário, para agilizar a solução de chamados;

Realizar testes em sistemas, quando necessário.

Detectar possíveis falhas de processo ou de sistema durante o atendimento;

Abrir chamados para outros departamentos.

Requisitos

Ensino médio completo;

De 06 meses a 1 ano de vivência com suporte ou atendimento ao cliente.

 

Requisitos desejáveis:

Curso Técnico ou Ensino Superior Cursando em Área de Tecnologia;

Conhecimento em Pacote Office;

Conhecimento em Hardware e Software.