Agente de Atendimento Suporte Técnico

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

 


Responsabilidades

Auxiliar clientes nas solicitações via canais de atendimento definidos pela companhia (e-mail, telefone ou qualquer outro que venha a surgir);

Auxiliar os clientes com instruções técnicas e de uso sobre produto/serviço oferecidos pela companhia;

Auxiliar os clientes a realizar os procedimentos necessários via site e/ou aplicações gerenciadas pela companhia;

Auxiliar os clientes na utilização do produto até a revogação;

Auxiliar cliente via contato ativo, quando necessário, para sanar a necessidade do cliente em primeiro atendimento;

Registrar todos os atendimentos recebidos e realizados nos sistemas de registro disponibilizados pela companhia;

Reportar procedimentos incorretos encontrados na Base de Conhecimento disponibilizado pela companhia;

Reportar necessidade de treinamento para melhor atendimento e execução das atividades demandadas pela companhia;

Reportar possíveis falhas de processo ou de sistema durante o atendimento.

Requisitos

Ensino médio completo;

 

Requisitos Desejáveis:

Conhecimento em Pacote Office;

Conhecimento no sistema operacional Windows e MacOS.