Agente de Atendimento

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.


 

Responsabilidades

Fornecer informações aos clientes, através dos canais de atendimento definidos pela companhia (telefone, chat, e-mail e outros), sobre o processo de aquisição e uso dos produtos da empresa;

Registrar todos os atendimentos efetuados nos sistemas disponibilizados pela empresa;
Auxiliar o cliente a realizar procedimentos via site;
Oferecer orientações aos clientes sobre processos administrativos referentes às aquisições realizadas (reemissões de Nota Fiscal,
revogação de certificados, reenvio de boletos, reembolso, etc);
Auxiliar clientes no processo de renovação dos produtos da empresa através dos canais definidos pela companhia (e-mail, telefone ou qualquer outro que venha a surgir)
Oferecer informações aos clientes sobre eventuais promoções para aquisição de certificados;

Requisitos

Ensino médio completo;

Vivência de 06 meses a 01 ano de atendimento ao cliente.