Especialista de Experiência do Cliente

Descrição

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus colaboradores, você tem o nosso perfil.

Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há mais de 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 10 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e em alguns locais do exterior e, ainda, desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.


Responsabilidades:

  • Gerenciar os feedbacks dos clientes
  • Participar da construção da área e de processos com foco em proporcionar a melhor experiência do cliente
  • Estruturar e alinhar processos de atendimento e fluxos internos.
  • Otimizar as interações, além de gerar insights para transformar a experiência do cliente em sua jornada com a marca em algo memorável, agregando valor em todos os pontos de contato.
  • Apoiar na definição da estratégia de médio e longo prazo em termos de melhoria contínua e crescimento da operação de forma sustentável.
  • Desenvolver e implementar estratégias que visem a otimização do nível de serviço.
  • Pesquisar e mapear a jornada do cliente.
  • Implementar pesquisas de satisfação do cliente.
  • Gerenciar as métricas de qualidade e performance de todo o time.
  • Elaboração de ações e projetos de melhoria continua junto as áreas internas para otimização dos indicadores de reclamação e NPS da organização.
  • Pesquisa tendências e inovações no mercado para buscar oportunidades e soluções para simplificar processos e aumentar a satisfação dos clientes.
  • Participação de reuniões de briefing com Produtos e Canais de Relacionamento com o Cliente para definir os objetivos, jornadas a serem pesquisadas e propor as melhores metodologias e amostras para realizar a pesquisa de satisfação.

Requisitos Necessários

· + de 3 anos de experiência em Customer Experience

· Pesquisa de Satisfação e ferramentas

· Inglês avançado

O que você terá por aqui:

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica Bradesco Saúde
  • Assistência Odontológica Bradesco Saúde
  • Descontos em universidades e escolas de idiomas
  • PLR
  • Gympass
  • Horário flexível
  • Home Office


Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Vivência com a criação de processos de Customer Experience.
  • Domínio de ferramentas de Customer Experience.
  • Conhecimento em metodologias ágeis: Kanban e/ou Scrum.

Desejável:

Inglês


O que seria um grande diferencial:

  • Ter liderado um time de CX 

Essa vaga também se aplica para pessoas com deficiência (PCD).