Coordenador de TI

Descrição

Somos uma das maiores companhias aéreas brasileiras e temos como missão entregar a melhor experiência de voo ao nosso Cliente e ser o melhor emprego da vida de cada um de nossos Tripulantes.

Nosso maior objetivo é o de construir juntos a melhor companhia aérea do mundo, estimulando o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo, transformando lugares, encurtando distâncias e fazendo os sonhos voarem.

E se você quer fazer parte de tudo isso e decolar na carreira, embarque nessa com a gente!


Qual o desafio:

  • Realizar a gestão de times ágeis como POs, Tech Leads e Devs;
  • Elaboração de business case;
  • Ser responsável por projetos de alta complexidade (cronograma, plano de projeto, termo de abertura, change request, plano de homologação, RMs, termo de encerramento);
  • Apoiar o time e garantir boa comunicação entre os POs do seu time e demais áreas de apoio;
  • Elaborar status report dos projetos para apresentação aos superiores;
  • Acompanhar a efetividade dos scripts de helpdesk e elaborar planos de ação para caso seja necessário algum ajuste;
  • Reportar as atividades relacionadas ao projeto diariamente através do VSTS;
  • Apoiar o processo de auditoria;
  • Acionar e acompanhar os responsáveis em caso de incidentes dos sistemas críticos.

    Requisitos

    • Superior completo;
    • Inglês avançado;
    • Experiência com liderança de times ágeis;
    • Experiência na gestão de fábricas de softwares terceiras, qualidade, sprints e entregas;
    • Vivência com Projetos Digitais (App Mobile, Portal, Ecommerce, Analytics, Integrações, API’s, Mensageria);
    • Experiência técnica em desenvolvimento de sistemas e integrações. 


    Será considerado um diferencial ter vivência com projetos no segmento de Companhia Aérea ou Consultoria de Tecnologia, além das certificações como SM, PMP, ITIL e COBIT. 


    Gostou? Vem fazer história com a gente!