Analista Telecom Sênior

Descrição

Somos uma das maiores companhias aéreas brasileiras e temos como missão entregar a melhor experiência de voo ao nosso Cliente e ser o melhor emprego da vida de cada um de nossos Tripulantes.

Nosso maior objetivo é o de construir juntos a melhor companhia aérea do mundo, estimulando o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo, transformando lugares, encurtando distâncias e fazendo os sonhos voarem.

E se você quer fazer parte de tudo isso e decolar na carreira, embarque nessa com a gente!


Qual o desafio:

  • Atuar com troubleshooting de alta complexidade na rede WAN/LAN e Telefonia IP (N2 e N3);
  • Elaborar relatórios de disponibilidade e desempenho para todos os ambientes de rede com proposição de melhorias;
  • Atuar na elaboração de projetos de comunicação de dados e telefonia que tragam eficiência e inovação tecnológica para a empresa;
  • Fazer a ponte entre a necessidade técnica e o orçamento da área, interagindo ativamente com Pré-Vendas (Parceiros) e o time de Compras da companhia, apoiando-os nas propostas técnicas e comerciais.

Requisitos

  • Ensino superior completo; 
  • Inglês avançado; 
  • Experiência em administração de rede SD-WAN (Diferencial Netscaler Citrix);
  • Experiência em administração de rede WAN (MPLS, IP, SDN);
  • Conhecimento avançado dos protocolos de roteamento EIGRP, OSPF, BGP, IS-IS e roteamento estático;
  • Experiência em ambiente de telefonia (VOIP) e UC;
  • Experiência em administração de rede LAN (Diferencial Cisco e Extreme);
  • Experiência em administração de rede Wireless (Protocolo 802.1x, Radius e NAC);
  • Conhecimento avançado em firewall (Diferencial Checkpoint);
  • Conhecimento em concentrador VPN (Diferencial Fortinet);
  • Conhecimento em ferramentas de monitoração (Zabbix, PRTG e Nagios);
  • Conhecimento em ferramentas em Nuvem para URA e Telefonia IP.


Se você gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time!