Analista de Governança de TI

Descrição

Somos uma das maiores companhias aéreas brasileiras e temos como missão entregar a melhor experiência de voo ao nosso Cliente e ser o melhor emprego da vida de cada um de nossos Tripulantes.

Nosso maior objetivo é o de construir juntos a melhor companhia aérea do mundo, estimulando o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo, transformando lugares, encurtando distâncias e fazendo os sonhos voarem.

E se você quer fazer parte de tudo isso e decolar na carreira, embarque nessa com a gente!


Qual o desafio:

  • Gestão de orçamento;
  • Criação e gerenciamento de dashboards;
  • Gestão de contratos;
  • Monitorar os chamados automáticos gerados no ServiceNow (sistema interno);
  • Acompanhar os dashboards do Power BI e ServiceNow;
  • Closing de IT Services, Dados e Other Rends;
  • Realizar follow up de pagamento.

    Requisitos

    • Ensino superior completo;
    • Inglês intermediário;
    • Experiência em gestão financeira de Opex e Capex;
    • Experiência em mapeamento de processos;
    • Conhecimento de ferramentas e técnicas de análise de dados;
    • Experiência com gestão de indicadores.


    Será considerado um diferencial ter vivência com projetos no segmento de Companhia Aérea ou Consultoria de Tecnologia.


    Gostou? Vem fazer história com a gente!